domingo, 15 de fevereiro de 2009

Experiências

"O Curso Parte 2 foi muito mais que eu imaginava: profundo, dinâmico, revigorante. Um verdadeiro mergulho dentro do meu Ser! Indico a todos que já fizeram o Curso Arte de Viver, pois é uma complementação importante e cheia de conhecimento. Desfrute de dias inesquecíveis com o seu Ser."
Carmem Valéria, Salvador – BA.

"Eu pude perceber que a prática do silêncio é incrivelmente benéfica não somente para trazer grande relaxamento e descanso, mas também para trazer maior consciência dos pensamentos e emoções. Eu me dei conta do quanto eu ficava revivendo o passado e me preocupando com o futuro. O Curso Parte 2 me ajudou a voltar ao momento presente onde vivemos a vida de verdade."
Joe DeMarco, Califórnia, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário